• Campanha realizada por salão de beleza arrecada doações para desalojados pelas chuvas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/03/2018 17:15

    Após dias marcados por pancadas de chuva que resultaram em duas mortes na cidade, e diversos prejuízos financeiros, 50 famílias ficaram desalojadas e três desabrigadas. Muitas delas viviam no Caxambu, uma das áreas mais afetadas com a chuva registrada no último dia 3. Além das casas, a maior parte das pessoas perdeu também móveis, eletrodomésticos, roupas, entre outros. Por conta disso, uma campanha de arrecadação de produtos e dinheiro está sendo realizada no salão Studio da Beleza, localizado na Rua Alencar Lima, n°20, Centro. 

    A inciativa visa ajudar da melhor forma possível todos que foram afetados pela chuva. Os itens de maior necessidade são: fraldas, roupas de cama e banho, produtos de higiene pessoal, leite em pó, sustagen sabor baunilha. Mas eletrodomésticos e dinheiro para a compra de alimentos e remédios também são necessários. Isso porque uma das vítimas é o menino Lucas Monteiro, que possui necessidades especiais, e precisa de extremo cuidado.

    O salão está funcionando como ponto de arrecadação e também é responsável por realizar a entrega.  “A família desse menino perdeu tudo e está morando na casa de parentes até conseguir o aluguel social. Mas é importante que as pessoas ajudem, seja doando dinheiro pro aluguel e medicamentos, ou com produtos como fraldas e itens de higiene e para mobília”, destacou o cabeleireiro Luiz Carlos Barbosa.

    Outra forma de ajudar é doando qualquer quantia para a conta corrente: 0600113-0, agência: 0401-4, CPF: 006703517-50, que está em nome de Mônica Monteiro Dias Ennel, mãe do menino que precisa de ajuda. “É importante ressaltar que estamos ajudando várias famílias além da do Lucas. Mas eles são realmente uns dos que mais precisam e que perderam tudo, terão literalmente que recomeçar do zero. Temos conseguido mobilizar um número legal de pessoas dispostas a ajudar mas  ainda precisamos de mais colaborações”, disse. 

    Últimas