• Calembe: local de descarte preocupa mesmo após limpeza

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/08/2016 20:00

    A lixeira que fica na Estrada do Calembe, próximo ao número 350, volta a incomodar os moradores da região. Isso porque, segundo eles, a Companhia de Desenvolvimento Petropolitana realizou limpeza parcial no local. O morador do bairro, Fábio Augusto, passa diariamente pela via e voltou a denunciar o caso à Tribuna. 

    “A Comdep veio hoje e realizou um trabalho péssimo como pode ser visto nesta foto (à cima), deixando a rua toda suja. Foi feita uma abertura pela retro escavadeira. Uma vergonha. Sem falar na degradação do local. Se fosse uma pessoa comum acho que seria multada pelo Inea”, diz.

    A caixa coletora foi arrancada do local e de acordo com Fábio, o objeto que estava quase caindo pode ter sido arrancado por moradores revoltados com a situação. Ainda segundo o morador do bairro, a posição da lixeira oferece riscos de acidentes, já que ela fica localizada em uma subida, antes de uma curva fechada. “Já vi dois motociclistas caírem por motivo de carros parados etc…”, declara. 

    A Comdep foi questionada, mas até o fechamento desta matéria não se pronunciou.

    A foto foi tirada por Fábio nesta semana. Ele denunciou o caso preocupado com a saúde das pessoas que estavam utilizando o local para catar lixo. 


     Fotos Fábio Augusto


    Últimas