• Briga de trânsito causa tumulto na Rua do Imperador

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/03/2017 17:30

    Uma briga de trânsito deixou a Rua do Imperador, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, fechada por quase 20 minutos. A confusão envolvendo dois carros – um Citroen preto e uma Fiat vermelha – começou no inicio da tarde de hoje (20) por volta das 13h, quando os ocupantes dos veículos começaram uma briga, no meio da rua. Guardas Civis que estavam controlando o trânsito no Obelisco apartaram a briga. A Polícia Militar também foi chamada.

    De acordo com um homem, que preferiu não se identificar, a briga começou quando a motorista de um Citroen preto estava saindo de uma vaga de carga e descarga. "Ela saiu um pouco errado da vaga, por conta de um caminhão que estava querendo estacionar. O carro dela ficou no meio da rua, fechando a via, quando os ocupantes do carro que vinha atrás começaram a xingar. Ela então disse que só ia tirar o carro quando a polícia chegasse", contou.

    No Citroen estava a mulher e o filho. Já na Fiat estavam quatro pessoas – três homens e uma mulher. "Eles começaram a ofender a mulher quando o marido dela chegou. Ele bateu com a mão no capo da Fiat e perguntou o que estava acontecendo, neste momento a briga começou. Os ocupantes da Fiat desceram e começaram a agredi-lo, a mulher do Citroen desceu do carro e foi defender. Todos começaram a brigar", disse.

    Um outro homem que passava na hora tentou separar a briga. Muita gente parou para assistir a confusão que só acabou quando a Guarda Civil e a Polícia Militar chegaram. 

    Na semana passada uma outra briga de trânsito chamou a atenção de quem passava pela Rua Irmãos D´Angelo, no Centro. De acordo com testemunhas, um homem de aproximadamente 30 anos agrediu sem motivo aparente um outro homem, de cerca de 55 anos. Quem presenciou a cena ficou chocado com a situação e afirmou que o agressor estava fora de controle e só parou de bater no outro depois que guardas civis e pessoas que estavam no local o contiveram. O filho da vítima, de cerca de 7 anos, presenciou tudo e chegou a sair do veículo chorando dizendo que o pai morreria.

    Antes da agressão, o homem chegou a chutar e danificar o retrovisor do veículo em que a vítima estava. Testemunhas afirmam ainda que quando ele parecia ir embora decidiu retornar ao carro do homem mais velho e voltar a danificar o automóvel. Foi neste momento que a vítima saiu do carro e foi imediatamente atingida por um soco. Segundo guardas civis, que ajudaram a reorganizar o trânsito, o supercílio da vítima chegou a sangrar por causa da agressão. 


    Últimas