• Black Friday movimenta o comércio da cidade com descontos de até 70%

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/11/2019 16:50

    O movimento da Black Friday, prevista para esquentar as vendas do comércio hoje começou antes mesmo da meia-noite desta sexta. Além dos anúncios dos descontos que chegam a 70% pelo comércio da cidade, muitas lojas anteciparam já anunciaram os descontos no início da noite de quinta. Na Rua Teresa, mas de 200 lojas estão preparadas para quatro dias de ofertas diferenciadas. Até o dia 1º de dezembro será possível encontrar redução nos preços que chegam a 40%, o que vai se estender ao longo da semana. 

    Para a Associação da Rua Teresa (ARTE) é grande a adesão das lojas nesse movimento que oferece oportunidades de aquisição de produtos a preços bem abaixo do de costume. Para evitar a ocorrência de fraudes o Procon alerta os consumidores a ficarem atentos às ofertas, no sentido de verificar que os descontos realmente estão sendo aplicados. O alerta é feito principalmente para as compras eletrônicas. Com uma gama de canais, com ofertas diversas, é necessário estar atento às especificações dos produtos escolhidos e às formas de pagamento selecionadas. 

    Leia também: Oito em cada dez brasileiros devem fazer compras na Black Friday

    Para reforçar as orientações para a população, a equipe do Procon Petrópolis esteve nesta quinta-feira(28), com a unidade móvel na Praça Alcindo Sodré, no Centro.  Durante a tarde de ontem, foram distribuídos panfletos e cartilhas informativas além de tirar dúvidas das pessoas. A ação especial Black Friday terá continuidade durante toda a sexta-feira e os profissionais do órgão Procon atuam em plantão para impedir cobranças extorsivas e evitar falsas propagandas.

    Denúncias sobre irregularidades podem ser feita na unidade do Procon que funciona na Rua Dr. Moreira da Fonseca 33, no Centro. Os telefones para contato são o 2246-8469 / 8470/ 8471 / 8472 / 8473 / 8474 / 8475 / 8476 e 8477. Há, ainda, a unidade de Itaipava, que fica na Estrada União e Indústria 11.860, no Centro de Cidadania. Os usuários também têm como opção o WhatsApp Denúncia pelo 92257-5837 e o site www.petropolis.rj.gov.br/procon.

    Leia também: Procon dá dicas para você fugir das armadilhas na Black Friday

    Últimas