• Bebê que nasceu em viatura dos Bombeiros tem festa de um ano com temática em homenagem aos militares

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/11/2020 09:55

    Passou rápido, a pequena Chloe Avelar Ferreira que nasceu no dia 09 de outubro de 2019 no pátio do quartel do 15º Grupamento Bombeiro Militar (15º GBM), completou um ano de vida, e ganhou no último sábado (01) uma festa com a temática dos militares. Sua mãe, Laureanne Avelar Gomes, contou que foi uma forma de homenagear os heróis que a ajudaram a trazer a bebê ao mundo. 

    Laureanne entrou em trabalho de parto ainda em casa, quando sua bolsa estourou. E estava indo a caminho do Hospital Alcides Carneiro quando sentiu que a bebê não ia esperar a chegada ao hospital. “Estava na Barão, mas sabe como é o trânsito alí por volta das 18h. E eu já podia sentir a cabeça da neném, a coroa”, contou. 

    No pátio, os bombeiros receberam a mãe, e fizeram o parto dentro da ambulância. Mãe e filha foram encaminhadas para o hospital em seguida. “Eles me ajudaram, falaram para eu ter calma. Para eu respirar. E me ajudaram a fazer o parto. No outro dia eu falei: a festa de aniversário dela vai ser dos bombeiros. Fiz tudo com muito amor e carinho”, contou. 

    A festa foi nesse último sábado (1), com a presença de amigos e familiares. E para Laureanne, fica o agradecimento e a homenagem aos militares. “Em primeiro lugar quero agradecer a eles por ter me ajudado nesse momento tão especial que foi o nascimento da minha filha. Em segundo lugar quero pedir desculpas, pois acho que eles ficaram muito surpresos e nervosos quando eu cheguei lá, quase ganhando a neném. Mas mesmo assim eles me ajudaram e me apoiaram. E não achei nenhuma forma de agradecer a eles, então resolvi fazer a festinha da minha filha a homenagem. Pois eles merecem, é difícil alguém reconhecer o trabalho deles e os esforços que fazem pra ajuda a todos. E mais uma vez obrigada a todos da corporação por me ajudar e a Chloe também agradece”, disse

    Últimas