• Audiência pública vai discutir uso de aplicativo de transporte na cidade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/11/2018 11:50

    A regulamentação do serviço oferecido por meio de aplicativos de transporte será discutida pelo poder público e a população em audiência pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana marcada para a próxima terça-feira, dia 13, a partir das 18h, na sede da CPTrans. A companhia fica na Rua Alberto Torres, 115, Centro.

    Leia também: Consultas públicas para o Plano de Mobilidade estão disponíveis on-line

    Esta será a primeira Audiência Pública do PlanMob. Até aqui, foram quatro consultas públicas realizadas: Transporte Não Motorizado, Transporte Coletivo, Patrimônio Histórico e Feiras e Cargas e Fretamento. Os assuntos discutidos ainda podem receber sugestões.

    “Estamos avançando com o plano para que possamos conclui-lo até abril do ano que vem. As consultas públicas e audiências fazem parte desse processo”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Luciano Moreira. Até a conclusão do Plano de Mobilidade ainda serão discutidos os temas educação e segurança no trânsito, turismo e grandes eventos, transporte escolar, eixos de crescimento urbano, LUPOS e leis de planejamento. Após as consultas por modal serão feitas novas consultas públicas por eixos e, mais tarde, para apresentação de propostas. 

    Últimas