• Audax vence Serrano com gol no finalzinho da partida

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/09/2020 17:03

    Em seu primeiro jogo com novo gramado no estádio Atílio Marotti, o Serrano foi derrotado pelo Audax por 1 a 0 nesta quarta-feira (23) à tarde em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Série B1. O resultado não foi aquele que se esperava, principalmente para o elenco de Petrópolis, que viu a sua sequência positiva ser interrompida na Segundona com um gol no finalzinho da partida, aos 48 minutos.

    Os primeiros 45 minutos foram bastante movimentados. As duas equipes exerceram forte marcação, sem cometer faltas graves, mas os goleiros trabalharam pouco. Em um dos lances mais perigosos do jogo, Di Maria assustou a meta adversária após receber um lançamento de Lucena. De fato, os donos da casa tiveram mais volume de jogo, só que não transformaram as chances em gol.

    A expectativa de gols ficou para a etapa final. Com os dois times modificados, saíram com tudo para buscar a vitória. O Serrano teve um bom momento na partida, aos 28 minutos, quando o goleiro Cleiton fez uma defesa cinematográfica após uma cabeçada de Marlon. Em seguida, Lucena desperdiçou a maior chance de gols do Leão da Serra. Todavia, no último lance do jogo, Alberto empurrou para o fundo do gol e ganhou a partida, dando a primeira vitória do Audax.

    Um detalhe é que Octávio Vasconcellos comandou o Serrano na partida, já que o técnico Maurinho Fonseca está com Covid-19 e cumpre quarentena. A expectativa de retorno é para a semana que vem. O Serrano voltará a campo neste sábado, na Rua Bariri, onde enfrentará o Olaria. Já o Audax encara o Nova Cidade no Fructuoso Fernandes. Os dois jogos vão começar às três da tarde.

    Últimas