• Atleta fecha contrato com o Life Pacific

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/05/2016 09:45

    A petropolitana Letícia de Burlet está feliz da vida por ter passado por um período de um ano nos Estados Unidos estudando Educação Física e Administração e fazendo uma das tarefas que mais gosta que é jogar vôlei.

    A ponteira defendeu as cores do Seminole State College, em Oklahoma e agora fechou contrato com o Life Pacific College, em San Dimas, Califórnia.

    “Lá nos Estados Unidos os treinamentos são levados muito a sério. O ritmo é sempre forte e além do vôlei também estudo, portanto fico o tempo todo ocupada. Outra curiosidade é que participamos de muitos torneios e campeonatos, no momento estou curtindo os amigos e a família, pois no dia 13 de agosto retorno para os Estados Unidos”, disse Letícia.

    Nesse período em Petrópolis, a jogadora de 18 anos está aprimorando a parte tática com o professor de educação física, Ronan Morelli e a preparação física com a professora de educação física e fisiologista Viviane Mendes.

    “Não posso perder o foco, pois nos Estados Unidos é difícil de manter o alto nível. Gostaria de agradecer muito a colaboração do Ronan e da Viviane, mas tenho que mandar um obrigado também para o meu nutricionista Bruno Christ, Cross Fit Serra e da Academia Konnen”, complementou.

    Letícia começou a praticar vôlei com sete anos com o próprio professor Ronan na escolinha do Fluminense que funcionava no antigo Colégio Werneck, depois atuou não Petrô, Seleção de Petrópolis e fez uma peneira no Botafogo e no Flamengo passando nos dois clubes e optou por defender as cores do Fla, onde ficou por três anos até apostar suas fichas na modalidade fora do país.

    Últimas