• Ampla continua realizando obras e manutenções em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/06/2016 15:40

    Nessa semana, a Ampla seguirá executando obras e serviços de manutenção na rede elétrica no centro de Petrópolis. A distribuidora substituirá postes e instalará equipamentos, incluindo mecanismos para automatização da rede – em baixa, média e alta tensões. Além disso, haverá mutirões de podas de galhos e árvores próximos a viação visando à melhoria no fornecimento de energia em prol dos clientes. As ações serão realizadas em diversos pontos do município de Petrópolis e vão exigir desligamentos programados de energia em trechos de algumas ruas. O detalhamento das ruas e horários pode ser conferido pela população no endereço: www.ampla.com, clicando na aba “A Ampla” > “Para os clientes” > “Aviso de manutenção na rede elétrica”.

     

    Além do centro da cidade, os principais bairros em que serão executadas obras serão: Itaipava, Samambaia, Comunidade do Neylor, Quissamã, Bingen, Chácara Flora, Castrioto, Estrada das Arcas e Carangola. No caso de manutenção, os principais bairros com desligamentos programados nessa semana, além do centro de Petrópolis são: Cuiabá, Caxambu, Itaipava, Valparaíso, Quitandinha, Vila Militar e Bingen.


    A Ampla ressalta que os desligamentos programados de energia ocorrem com frequência na área de concessão da companhia e seguem um cronograma previamente estabelecido. A distribuidora avisa aos clientes com antecedência, com publicações em veículos locais, conforme determina resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A companhia também informa sobre os desligamentos no site e nas redes sociais da empresa.

     

    Sobre a Ampla


    A Ampla Energia e Serviços S.A., uma empresa da multinacional de energia Enel, distribui energia elétrica para 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com a cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé somam a maior concentração do universo de 2,99 milhões de clientes atendidos pela companhia. A distribuidora também desenvolve um programa de Responsabilidade Social que é baseado no tripé da sustentabilidade, que abrange os aspectos sociais, econômicos e ambientais. 

    Últimas