• Alladin chega aos cinemas brasileiros: saiba onde assistir em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/05/2019 17:11

    Estreou nesta quinta (23) oficialmente, em todos os cinemas do Brasil, o novo longa-metragem da Disney “Aladdin”, baseado na clássica animação. Em Petrópolis, o filme será exibido em 3D na rede Cinemaxx Mercado Estação, sendo quatro sessões diárias (às 14h, 16h20, 18h40 e 21h), assim como no Cinemaxx do Hiper Shopping ABC (às 16h, 18h20 e 20h40). O valor dos ingressos varia entre $15,00 (meia) e $30,00 (inteira) nesta estreia, entre quinta-feira e domingo. Nas terças e quartas-feiras os valores são de R$ 13,00 (meia) e R$ 26,00 (inteira). A classificação é livre.

    Leia também: De passagem pelo Rio? Veja 13 lugares que valem a pena a visita

    O filme conta da história do jovem humilde Aladdin, que descobre uma lâmpada mágica com um gênio que ali vive, e que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, a bela princesa Jasmine. Mas o que ele não sabe é que a jovem, além de ser uma princesa, está prestes a se noivar. Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão.

    Com direção de Guy Ritchie, a versão live-action de Aladdin terá Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Mena Massoud (Aladdin), Marwan Kenzari (Jafar) e Navid Negahban (Sultão) no elenco. Os ingressos já estão disponíveis tanto na bilheteria do cinema, na Rua Paulo Barbosa 296 – 1° piso, quanto pela internet, no site www.cinemaxx.com.br.

    A animação da Disney foi lançada há 27 anos inspirada no famoso conto árabe “As Mil e Uma Noites”. Sabe-se, porém, que a história foi acrescentada à coletânea pelo orientalista francês Antoine Galland, que foi o responsável pela tradução que popularizou a obra no Ocidente.

    Últimas