• A volta da decência

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/05/2016 08:00

    Temos um novo governo com novas perspectivas, nova conduta e novo começo. As primeiras entrevistas mostram, para nossa alegria, posicionamentos sérios, responsáveis  e  mais lúcidos e decentes. Percebe-se uma nova mentalidade que nos levará à recuperação de todo o atraso trazido pela quadrilha do PT nos últimos 13 anos. Nunca se viu em país nenhum tanta corrupção, tanta incompetência nas. Todos pensavam exclusivamente em locupletar-se, pouco importando com a gravidade dos seus malfeitos. Agiam como se houvesse uma ordem superior determinando que o roubo estava liberado. Todos tinham direito desde que pertencessem ao PT ou aos partidos aliados. Ser membro do PT era como se o felizardo tivesse uma autorização, um livre conduto “para se virar” à vontade, sem nenhuma limitação, contanto que o fizesse às escondidas, ou seja, por debaixo do pano.

    Houve também uma espécie de contrato verbal e imoral para que o Chefe ficasse blindado, isento de qualquer acusação e jamais fosse detido, ouvido ou investigado por qualquer personagem político ou autoridade importante do país. Lula tudo podia, a todos ameaçava   -Boris Casoy que o diga – sem que ninguém ousasse acusá-lo de qualquer mal feito, delito ou pecado. Era um santo com uma auréola de santidade mais suja do que pau de galinheiro. E parece que tudo começou naquele caso Celso Daniel, até hoje uma mancha negra e pesada na consciência da Justiça deste país. Nada se fez de correto nas investigações daquele caso até hoje mal explicado, vergonhoso e escondido pelo silêncio total dos que deveriam falar e agir. Todos os que deveriam  se manifestar se calaram em defesa dos seus interesses  e da manutençâo da cleptocracia que então se iniciara, já lá se vão treze anos.

    Mas, parece que tudo começa a mudar. Nas entrevistas dos novos ministros já se nota uma nova mentalidade, já se nota seriedade, responsabilidade e vontade sincera de acertar e de moralizar. E preciso, contudo, que não se passe uma borracha no passado. Os corruptos devem ser punidos exemplarmente. Não se trata de uma caça as bruxas. Neste momento doze milhões de brasileiros estão desempregados, passando necessidades, se alimentando mal, passando fome mesmo. É possível ignorar estes fatos? Quem são os culpados?  Muitos dizem: “Vamos começar tudo de novo, vamos passar uma borracha em tudo que aconteceu e caminhar para frente sem ressentimentos.” É assim que devemos pensar? E os 200 e tantos bilhões de dólares que foram roubados, que foram saqueados, como ficam?

    Tudo o que se passou só aconteceu porque fomos lenientes, fracos e ignorantes no sentindo de ignorar. Quem não sabe não teme. É preciso que saibamos, é preciso que tudo o que aconteceu seja divulgado, mostrado, explicado. Todo o processo de comunizaçâo que vinha se processando no Brasil tem de ser mostrado. Os livros de história completamente deturpados, mostrando mentiras como se fossem verdades precisam ser recolhidos e destruídos, bem com os livros que ensinam sexo as crianças na faixa de 5 anos nas escolas. Qualquer pai ou mãe que examinar os livros adotados nas escolas de 1° e 2° grau de seus filhos não vai acreditar no que vai ver. Chegam ao cúmulo de ensinarem as crianças como fazer sexo com coleguinhas do mesmo sexo e do sexo oposto.  E dizem que isto é normal e bom. O objetivo é destruir a família que é a base de toda a civilização.


    Sei que muitos dos que me lêem não estão acreditando no que estamos dizendo. Pois bem, peguem os livros dos seus filhos e pasmem com os absurdos  neles existentes.


    Finalizando, deixo uma pergunta: o que mais é necessário para que Lula seja preso?

    Últimas