• Feminicídio: mulher de 30 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro no Independência

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/02/2021 12:09
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Mais um crime de ódio e violência contra as mulheres em Petrópolis: Jéssica Cristina Haubrich de Oliveira, de 30 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 27 anos, na madrugada deste sábado (06). O crime aconteceu na Rua Ângelo João Brand, no Independência, na casa da avó do autor, que presenciou o assassinato. O ex-companheiro foi localizado pela Polícia Militar. Ele confessou o crime aos policiais e foi preso em flagrante na 105ª Delegacia de Polícia Civil (Retiro).

    De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-companheiro de Jéssica a chamou para ir até a casa de sua avó na noite de sábado (6), para levar o filho para visitá-lo. Mas Jéssica foi sozinha. No local eles discutiram, porque o autor do crime a acusou de tê-lo traído. Ela se recusou a entregar o celular e ele a esfaqueou várias vezes.

    Jéssica tentou fugir, mas por causa dos ferimentos, não conseguiu. Ela caiu de uma escada e morreu no local. A avó do acusado presenciou o crime. O homem ainda tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar na Rua José Chaves, na localidade conhecia como Cantão. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

    Últimas