• Academia da terceira idade da Praça do Alto da Serra precisa de reparos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/11/2016 15:08

    Os aparelhos destinados à pratica de exercícios físicos que foram instalados na Praça do Alto da Serra, localizada em frente ao BNH, estão precisando de reparos. Todos os equipamentos estão enferrujados. Além disso, falta capina no lugar e manutenção nos brinquedos destinados às crianças.

    Alguns aparelhos estão quebrados e perderam a tinta, deixando transparecer a ferrugem. Com medo de se machucar, muitas pessoas desistiram de se exercitar no local.

    “É perigoso. Faço exercícios aqui de vez em quando, mas sempre com cuidado porque tenho medo de de machucar. Acho que o lugar merece uma atenção”, disse Paulo Roberto.

    Sandra Regina da Silva disse que a aparência do local é de abandono. “Está faltando uma atenção aqui, até mesmo corte da grama. Já tem um bom tempo que não percebemos nenhuma mudança nessa praça”, contou.

    Esthefanie de Lima afirmou também que a praça necessita de melhorias. “Em um bairro com tantos moradores, acho que deveria ter uma limpeza, um conserto nos aparelhos e nos brinquedos do parquinho. A aparência é de abandono mesmo. Muitas crianças moram aqui e há poucos lugares para elas brincarem, por isso, a praça deveria ter mais atenção”, disse.

    Mãe de um menino de dois anos, Esthefanie disse ainda que o parquinho destinado às crianças poderia comportar mais um balanço. “São muitas crianças e elas gostam de balanço, acho que poderiam colocar mais alguns”, explicou.

    Últimas