Amigos farão cavalgada para homenagear Patrícia Sá Fortes, morta brutalmente em janeiro
Amigos e familiares da advogada Patrícia Sá Fortes farão uma cavalgada no próximo sábado, dia 06, em sua homenagem. Patrícia foi brutalmente assassinada no último dia 23 de janeiro, em Itaipava. Ela era muito conhecida e querida na região e fazia parte do grupo Cavaleiros e Amazonas, que praticava cavalgadas aos sábados. Segundo integrantes do grupo, o evento será uma forma de homenageá-la, lembrando a alegria que Patrícia proporcionava a todos.
“A Patrícia é uma pessoa com uma luz muito grande, uma alegria muito grande. Então nós, Cavaleiros e Amazonas, que participávamos de cavalgadas junto com ela nesses anos todos achamos, por bem, fazer essa homenagem. E também em agradecimento a todos aqueles que se envolveram para resolver esse problema. As delegacias 105ª e 106ª e o Core, que em menos de 48h resolveram esse trágico incidente com a nossa Patrícia”, disse o arquiteto e amigo, Ado Leal.
A advogada foi encontrada morta pela Polícia Civil na manhã do dia 23 de janeiro, na mata na Serra de Petrópolis. Na noite anterior, Patrícia tinha ido a uma festa com amigas, e ao chegar em casa, em Itaipava, teve a residência invadida por um ex-funcionário. Ele roubou seus pertences e a matou, e escondeu o corpo nas margens da BR-040, próximo ao Belvedere. O autor do crime foi preso em flagrante.
A cavalgada já tem mais de setenta cavalos confirmados. A concentração será às 9h30 no Aras RF, e em seguida o grupo partirá pelas ruas de Secretário. “Essa cavalgada, é uma cavalgada de alegria, como ela sempre passou em todos os nossos encontros”, completou Ado.