Rossi prega mudanças para melhorar setores vitais e atrair investimentos
O candidato do PMDB a prefeito, deputado estadual Bernardo Rossi, acompanhado do vice, o ex-vereador Albano Filho (Baminho), fez ontem uma caminhada por vários bairros da cidade, mas, como seu adversário, deu prioridade aos distritos. Durante a caminhada, Bernardo voltou a falar de seus projetos para os próximos quatro anos se for eleito e seu compromisso de melhorar a saúde, criando mecanismos para atrair novas empresas e gerando empregos.
O candidato procurou, como fez nos últimos dias, convencer os eleitores petropolitanos que votaram nulo ou não compareceram às urnas no primeiro turno a mudar e votar hoje. No contato com os eleitores, Bernardo reforçou as mensagens que sua campanha vem divulgando nas redes sociais, sobre a necessidade de mudar a administração municipal na cidade.
“Peço a você que está em dúvida, que pensa em anular seu voto, votar em branco ou não votar, que avalie as minhas propostas, que conheça o meu plano de governo e me dê uma chance de mudar a realidade da nossa cidade. Eu amo Petrópolis, quero uma cidade melhor para minha família e para todos os petropolitanos. Não deixe de exercer o seu direito de cidadão, seu voto vai ajudar a mudar essa realidade de atraso que a nossa cidade vive”, disse Rossi em seus pronunciamentos.
Para o candidato do PMDB, Petrópolis precisa avançar e nos últimos quatro anos a cidade viveu um retrocesso, sem investimentos e deixou de gerar empregos. Para o candidato do PMDB, um dos problemas é a área de saúde, onde milhares de petropolitanos estão sem atendimento. Bernardo Rossi afirma que a cidade tem recursos e tem como receber mais do governo Federal e do Estado, desde que apresente projetos e tenha uma gestão séria dos investimentos públicos no setor.