Comissão começa a analisar contrato com a Sinalpark: vereador diz que há inconsistências
A Comissão Especial para revisão do contrato entre a Prefeitura e a empresa Sinalpark – que é responsável por operar o estacionamento rotativo na cidade – fez sua primeira reunião na tarde de quinta-feira (28). O grupo é presidido pelo vereador Octávio Sampaio (PSL), e também conta com a participação do vereador Yuri Moura (PSOL), relator; e do vereador Júnior Coruja (PSD), que é vogal.
Sampaio destacou que, na primeira análise, já foi possível verificar alguns pontos a serem esclarecidos. “É preciso um aprofundamento maior antes de emitir qualquer juízo de valor, porém, como advogado, adianto que existem inconsistências que serão devidamente questionadas”, afirmou o parlamentar do PSL.
A reunião serviu para a apresentação de uma visão geral sobre os documentos requisitados e já entregues pela CPTrans. O processo administrativo que trata da renovação é composto por três grandes volumes, contendo atos administrativos, pareceres técnicos e administrativos, bem como planilhas contábeis. Após análise, será feito um relatório que será submetido ao plenário da Câmara.
A comissão poderá, se necessário, convocar e convidar para esclarecimentos servidores que estiveram envolvidos no processo de renovação do contrato com a Sinalpark.