• Policiais civis prendem homem por homicídio qualificado cometido em 2008

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/10/2016 12:00

    Policiais civis da 105º Delegacia de Polícia prenderam na cidade de Durandé, em Minas Gerais, um homem de 58 anos acusado de homicídio qualificado. Contra ele havia um mandado de prisão expedido  pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis.

    O acusado foi um dos autores de um crime ocorrido na BR-040, na altura do antigo refúgio Alpino em novembro de 2008. A vítima foi morta na Estrada Rio – Petrópolis, no Km 87, sentido RJ, devido uma discussão por divisa de propriedade. O mandante do crime era vizinho da vítima e contratou miliciados da Baixada para executá-la. Os suspeitos dispararam diversos tiros contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O outro miliciano acusado pelo homicídio também foi identificado, porém foi assassinado em Imbarie no ano de 2015. 

    Um outro acusado de participar do assassinato foi preso na última semana também em uma operação da polícia civil, na Rua Sana Cruz da Serra, no bairro Taquara, após três anos de buscas.  

    Os agentes responsáveis pela prisão foram os policiais civis Ricardo Freitas e Pedro Azzi, sob o comando do chefe do setor de homicídios e entorpecentes da 105° DP, Renato Rabello. Eles encontraram o acusado após várias diligências com auxílio de policiais de Manhumirim.  


    Últimas