• PPS anuncia apoio à candidatura do PSB

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/10/2016 11:40

    O Partido Popular Socialista (PPS) declarou apoio aos candidatos a prefeito Rubens Bomtempo, e a vice, Thiago Damaceno, durante reunião na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ocorrida no início da noite de ontem. “Temos que defender Petrópolis da política desastrosa do PMDB, seguindo o exemplo da cidade do Rio e de outros municípios, onde os peemedebistas foram derrotados”, afirmou o presidente do PPS petropolitano, Sergio Mattos, que foi candidato a prefeito no primeiro turno. 

    O empresário Gastão Reis, que foi vice na chapa do PPS, disse que o importante é unir as forças do bem em prol do crescimento e desenvolvimento de Petrópolis. “Acompanhamos o trabalho do governo municipal em profissionalizar a administração e ao realizar diversas ações pelo bem da cidade. Estou convicto desse apoio que hoje firmamos com o PPS”. 

    Sergio Mattos lembrou que Petrópolis é um dos dois municípios que manteve a folha de pagamento dos servidores em dia e pediu: “os servidores que estão reclamando que não receberam o adiantamento do décimo terceiro devem verificar, pois em muitos municípios os servidores não receberam seus salários”. O presidente do PPS esclareceu ainda que a decisão de apoiar a candidatura de Bomtempo e Damaceno foi uma decisão do partido, depois de uma reunião com todos os candidatos a vereador.

    Ele esclareceu também que, no dia seguinte, após a eleição, disse que não declararia voto a nenhum candidato, mas deixou claro às pessoas que lhe perguntava que votaria no Bomtempo, pois não quer ver a cidade entregue à política desastrosa do PMDB, que está levando o Estado à falência. “Tomamos esta decisão de apoiar enquanto partido e, por isso, tornamos pública”. 

    O candidato a prefeito pelo PSB, Rubens Bomtempo, e o seu vice, Thiago Damaceno, consideraram importante o apoio do PPS, lembrando que é uma sigla que sempre caminharam juntos em nível nacional. Bomtempo falou do seu respeito pelo trabalho realizado por Sergio Mattos e dos candidatos a vereador do PPS, frisando que: “esta união de forças nos permite discutir e ampliar o debate sobre políticas públicas em benefício da população, pois, desde o início, estamos governando para o atender o ser humano”. 

    Últimas