• Homem é preso após manter companheira e duas crianças em cárcere privado em Araras

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/01/2021 18:14
    Por Redação Tribuna

    Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11) por manter em cárcere privado a companheira, de 30 anos, e os dois enteados, de três e nove anos. As vítimas estavam na residência da família, na localidade de Vista Alegre, em Araras. Os três estavam sofrendo ameaças e proibidos de sair de casa pelo homem.

    A prisão foi feita por policiais civis da 106ª Delegacia de Polícia (DP) e militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os agentes estavam na região em diligência quando foram abordados pelos familiares da mulher. Eles pediram ajuda para retirar ela e as crianças da casa.

    Segundo a polícia, a vítima contou que estava trancada em casa desde sábado (9) e constantemente era ameaçada pelo marido. Ela também tinha um corte na mão, segundo os agentes. As crianças não tinham marcas de agressão.

    Ela disse ainda que o homem tinha quebrado seu celular e por isso não conseguia contato com a família. A vítima também contou que o marido tinha duas armas e chegou a fazer um disparo dentro do imóvel. O tiro atingiu o fogão. Os policiais fizeram buscas pela casa e no matagal próximo, mas não encontraram as armas.

    O casal estava junto há seis meses e segundo a mulher, ele não aceitava a separação. O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por cárcere privado nos termos da lei Maria da Penha e por ameaça.

    Últimas