• Homem encontrado morto no bairro Castelânea foi identificado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/09/2016 14:28

    No dia 18 de agosto, uma mulher encontrou um homem morto na Rua Henrique Paixão, no bairro Castelânea. De acordo com a polícia civil,  o homem perdeu o controle da bicicleta em que estava enquanto descia uma ladeira e se chocou contra um muro no local. No último dia 6 de setembro o corpo foi identificado como sendo de Rafael Neves de Campos Ferreira, morador de Mauá.

    A identificação foi feita pelo filho de Rafael, José Eduardo Corrêa Ferreira. Segundo ele, o pai gostava muito de fazer passeios distantes com a bicicleta. "A vida dele era essa. Ele gostava muito de vir para petrópolis com a bicicleta", disse.

    Na ocasião, uma bicicleta retorcida foi encontrada próximo ao corpo do homem e recolhida pela PM. A polícia militar informou, na época, que o Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (BRAT), não foi realizado devido a falta de informações sobre a vítima, que foi encontrada sem documentos.

    Ainda segundo José Eduardo, pelo fato de estar há mais de quinze dias sem identificação, está ocorrendo uma dificuldade para conseguir o atestado de óbito. "Está bem difícil entender essa parte burocrática. Estou há dias tentando conseguir esse documento, uma luta. Preciso da autorização de um juiz para conseguir o atestado de óbito e estou correndo atrás disso", contou José Eduardo.


    Últimas