• Acusado de gerenciar o tráfico no Neylor morre em troca de tiros

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/09/2016 10:17

    Um homem, de 26 anos, acusado gerenciar o tráfico de drogas na Comunidade do Neylor morreu na tarde deste sábado (03), durante uma troca de tiros com militares. As Policias Civil e Militar davam continuidade a "Operação Playboy", e cumpriam um mandados de prisão. O suspeito abriu fogo contra a polícia, que respondeu ao ataque, no local conhecido como "Beco do Meio". Ele veio a óbito a caminho de uma unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda os familiares para fazer o reconhecimento. 

    De acordo com o chefe do setor de homicídios da 105ª Delegacia de Polícia, Renato Rabelo, o acusado era um dos suspeitos que estava com mandado de prisão decretado. Ele era de Cabo Frio e na cidade tinha passagem pela polícia, quando foi preso e condenado, daí então passou a conviver na comunidade Parque União. De acordo com Renato, o suspeito estava armado com uma pistola, marca Taurus calibre 9mm, quando abriu fogo contra os diversos agentes que participavam da operação. Com ele havia 14 tubos de cocaína. A droga e a arma foram apreendidos.

    Na mesma operação, porém durante a madrugada, por volta das 3h, foram presos um homem de 20 anos de idade e outro de 19 anos. Contra eles também havia mandados de prisão. Ambos eram da favela Parque União. Com  o mais velho havia R$1.250, valor segundo Renato, referente a venda de drogas. O cerco foi armado pela PM e PC após denúncias anônimas. 

    A Operação Playboy iniciou na última quinta-feira (01) confira o caso aqui.

    Últimas