• Serrano volta a perder em casa e se complica no primeiro turno

  • 07/10/2020 17:30

    O tabu continua. O Serrano sofreu derrota para o Maricá por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, no estádio Atílio Marotti pela sexta rodada do Campeonato Estadual da Série B1 e complicou sua classificação para a semifinal da Taça Corcovado (primeiro turno)  deste ano. O resultado mantém a sequência sem vitórias em casa nesta competição.

    Um primeiro tempo para esquecer. Sem objetividade, o Serrano até tentou se impôr em casa para tentar a primeira vitória em seus domínios, mas os erros defensivos foram cruciais para o placar elástico do Maricá, sendo que o primeiro gol saiu aos 25 minutos, quando Lelê fez de cabeça. E nem mesmo após o gol sofrido o time petropolitano se encontrou. Aos 40 minutos, Válber, de dentro da área, tocou para o fundo nas redes.

    O técnico Maurinho Fonseca ainda mexeu no time e sacou Bernardo para a entrada de Assis na tentativa de aumentar o potencial ofensivo, mas de nada adiantou: aos 43 minutos, Válber driblou três e mais o goleiro Conrado para fazer o terceiro.

    Na etapa final, o Serrano até foi ao ataque para tentar, ao menos, uma improvável virada no marcador. Porém, aos 14 e 16 minutos, Lelê esteve mais próximo de ampliar com duas boas chances para o Maricá.

    A reação do Leão da Serra aconteceu e numa roubada de bola, na linha de fundo, Assis – que entrou ainda no primeiro tempo – marcou o gol e diminuiu a desvantagem para os donos  da casa. O atacante Hudson levou perigo para a meta do Maricá, só que insuficiente para buscar um empate ou a virada serranista. 

    Ao final, o torcedor viveu um drama com o lateral Magdiel, que levou uma cotovelada de Maicon e caiu no chão desmaiado, sendo removido do campo de ambulância. O jogo ficou paralisado por mais de 25 minutos. Cinco minutos depois, o árbitro determinou o fim do jogo.   

    Na penúltima rodada, que será disputada no próximo fim de semana, terá vários jogos e o Serrano se despede do turno contra o Gonçalense, neste sábado às três da tarde no estádio Alzirão. Já o Maricá também joga neste mesmo dia e local, às 10 horas no estádio Alzirão contra o Nova Cidade.

    Os times jogaram com: Serrano – Conrado; Josué (Hudson), Marlon, Rafael Batista e Magdiel; Johson (Antônio Carlos), Elivleton, Dédi e Bernardo (Assis); Nandinho (Marquinho) e Pablo. Técnico: Maurinho Fonseca. Maricá – Yuri; Maique, Átyla (Camacho), Júnior e Sidnei; Guilherme, Paulo, Alex e Lelê; Thiago e Válber (Léo Guerreiro). Técnico: Marcos Alexandre. 

    Últimas