• Polícia Civil prende homem suspeito de agredir e ameaçar companheira de morte durante 7 anos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/09/2020 17:47

    Policiais da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, cumpriram na manhã desta quarta-feira (23) um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de agredir e ameaçar de morte a companheira durante sete anos. A operação foi coordenada pela delegada titular da 105ª DP, Juliana Ziehe, com o apoio de policiais militares.

    Segundo a Polícia Civil, a vítima mantinha um relacionamento com o autor há 14 anos, mas nos últimos sete anos a relação se tornou abusiva. De acordo com o relato da vítima, ela vinha sendo agredida e ameaçada de morte constantemente. Em um dos episódios de violência, a vítima chegou a perder um bebê, quando estava grávida de sete meses. Em outra ocasião, o autor arremessou uma televisão em cima da mulher enquanto esta amamentava um dos filhos.

    Ainda segundo a investigação, em abril de 2019, após descobrir que havia sido traída, a vítima conseguiu convencer o autor a pôr fim ao relacionamento. Entretanto, no dia seguinte, enquanto arrumava suas coisas para deixar a residência, a mulher foi novamente agredida com socos e pisões na cabeça sob o pretexto de que “deveria pedir desculpas” ao autor e que ela só iria embora dali morta. A vítima  conseguiu fugir de casa, procurou ajuda e compareceu na delegacia para registrar a ocorrência.

    Leia também: Polícia Civil prende dois homens suspeitos de estuprar e matar uma mulher no Siméria em 2015

    Últimas