• Polícia Civil prende dois homens suspeitos de estuprar e matar uma mulher no Siméria em 2015

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/09/2020 09:26

    Policiais Civis da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, prenderam na manhã desta quarta-feira (23), dois dos três suspeitos de terem estuprado e matado uma mulher em 2015, no bairro Siméria. A operação, coordenada pela delegada titular da 105ª DP, Juliana Ziehe, contou com o apoio da Polícia Militar. O terceiro suspeito já foi identificado e está foragido.

    O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2015. A vítima estava em uma casa, na localidade conhecida como Esqueleto, na Rua Presidente Sodré, no Siméria, na companhia de três homens e de uma outra mulher, segundo a Polícia Civil, onde todos faziam uso de bebida alcoólica e drogas diversas. 

    Segundo a Polícia Civil, em determinado momento, a outra mulher que estava na casa foi embora. Então os três homens e a vítima decidiram sair para comprar mais drogas, porém no caminho resolveram parar na localidade do Esqueleto. Segundo a polícia, foi nesse local que os homens estupraram a vítima. 

    De acordo com as investigações, ao tentar se defender, a vítima foi agredida com um soco e então passou a gritar por socorro, momento em que um dos autores usou de uma pedra para golpear a cabeça da mulher, enquanto esta recebia chutes e pontapés dos demais autores. Ao perceber que a vítima estava morta, os três homens fugiram. 

    O terceiro autor ainda não foi capturado e é considerado foragido pela Polícia Civil. A polícia solicita a colaboração de todos para que denunciem pelos canais da delegacia. As denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da 105ª DP (24) 98833-8175. Disque-Denúncia: 2253-1177 ou Whatsapp do Disque Denúncia: (21) 968021-650. O sigilo é garantido.

    Leia também: Criminosos tentam assaltar joalheria na 16 de Março

    Últimas