• Sem doações na pandemia, protetores promovem vaquinha para ajudar animais resgatados

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/08/2020 15:08

    Com a situação de pandemia, protetores viram as doações despencarem. Sem ter como fazer o bazar na Praça Alcindo Sodré, no Centro, e as feiras de adoção presenciais a situação ficou difícil para os protetores. O Proteção Cão Amor está promovendo uma vaquinha online para ajudar a manter os 47 cães que estão sob os cuidados do grupo.

    Leia também: Vídeos mostram animais selvagens em trilhas do Parnaso

    “Muitas madrinhas/padrinhos estão passando por problemas e não estão podendo doar. Não temos ajuda da Prefeitura e nenhum patrocínio. Somente a vontade de ajudar esses anjos inocentes”, disse Andrea Santos, do Proteção Cão Amor

    Andrea conta que durante a pandemia os resgates não pararam. “Com a pandemia resgatamos um cão cego que caiu no rio (foi adotado); um com esporotricose está em lar temporário e fez todo tratamento; um atropelado na Montecasseros (adotado); uma cadela pitbull que sofreu zoofilia (adotada) e agora estamos com o tigrão que foi atropelado e teve q ser amputado”, conta.

    O cão Tigrão ainda não tem madrinhas. Segundo a protetora, nesta semana ele tira os pontos e não pode voltar para as ruas. E por isso é tão importante a doação neste momento. Quem quiser ajudar, pode fazer a doação no pelo endereço http://vaka.me/1313533. Ou entrar em contato com o Proteção Cão Amor pela página do grupo no facebook.

    Últimas