Polícia prende dois por arrombamento e furto em igreja evangélica em Corrêas
A Polícia Militar prendeu neste sábado (11) dois homens, de 26 e 27 anos, suspeitos de participação no arrombamento e furto da Igreja Comunidade Evangélica Cristo em Nós (Cecrin), na Estrada União e Indústria, em Corrêas, no último dia 6. Com a dupla a polícia encontrou parte do material levado do local na ocasião. Segundo registro policial, bandidos levaram, na ocasião, quase R$ 9 mil em equipamentos, eletroeletrônicos e dinheiro.
Os dois homens foram presos no Bairro da Glória, em Corrêas, após denúncia que os apontava como autores do furto e de outros delitos, entre eles um carro roubado neste mesmo mês, e recuperado dias depois na Estrada Mineira.
Os itens furtados – um forno de microondas, uma sanduicheira e um teclado – foram encontrados na casa de um dos homens, que confirmou que o material era produto de crime e apontou o parceiro, que acabou preso em casa.
Os dois foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos, um por furto e o outro, por furto e receptação.
Leia também: Artistas petropolitanos cobram publicação de edital de cultura