• Família busca informações sobre o desaparecimento de Paulo Roberto Amaral

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/07/2016 18:00

    Este mês completou um ano que Paulo Roberto Amaral Filho desapareceu. Ele foi visto pela última vez na manhã da última quarta-feira no Terminal de Itaipava, quando se dirigia para o trabalho. De acordo com a irmã do rapaz, Ana Kelly Amaral, o pai deles foi chamado para depor na última semana na 106ª Delegacia de Polícia e até o momento não há nenhuma informação concreta sobre o paradeiro do rapaz. Na época em que sumiu, Paulo estava com 27 anos. 

    Ana Kelly pede que a população, principalmente os moradores do bairro de Águas Lindas, onde ele vivia, ajudem a família a solucionar o desaparecimento do irmão devido à importância do auxílio de todos na resolução de casos como este. Após um ano sem notícias, ela afirma que a família seguiu a vida da forma que pôde, mas que todos ainda sofrem muito. A Tribuna de Petrópolis não conseguiu contato com os policiais responsáveis pela investigação.

    Na época, a família solicitou a um juiz as gravações das câmeras de segurança do terminal e o rastreamento do celular de Paulo. Ana Kelly também chegou a trocar a senha do Facebook do irmão na tentativa de encontrar pistas, mas não obteve sucesso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo pode ligar para o telefone: (24) 99249-7685. “Esperamos que se alguém souber de algo entre em contato conosco. Estamos muito sofridos e preocupados, pois não era do feitio dele sumir dessa forma. Também pedimos que as pessoas tenham compaixão e não passem trotes. Tivemos problemas logo que ele desapareceu”, desabafou. 



    Últimas