• Segurança do secretário de governo Cleiton Rodrigues é morto durante tentativa de assalto

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/03/2020 19:12

    O segurança do secretário de governo do Rio de Janeiro Cleiton Rodrigues, foi baleado e morte na tarde deste sábado (21), em Laranjeiras. 

    Testemunhas disseram que seis homens saíram de um carro e abordaram um outro carro onde estaria Cleiton Rodrigues, sua esposa Lindalva Rodrigues e o 2º sargento Luiz Felipe Pinto Rodrigues. Os homens teriam tentado invadir o carro e foram impedidos pelo agente, que levou três tiros. Os bandidos conseguiram fugir.

    Leia também: Policiais da 106ª DP prendem capitão da PM por homicídio qualificado

    Médicos da redondeza desceram e tentaram fazer a reanimação do sargento Luiz Felipe até que chegasse à ambulância do Samu. O PM foi levado em estado grave e morreu no Hospital Central da Polícia Militar, no bairro Estácio.

    Cleiton foi candidato a vereador em Petrópolis duas vezes. Apesar de ter nascido em Três Rios, ele viveu por muitos anos em Petrópolis e atuou politicamente na cidade.

    O caso está sendo investigado na Delegacia do Catete e pela Delegacia de Homicídios da Capital. A suspeita preliminar da Polícia Militar é que o caso seja uma tentativ

     

    Últimas