Unimed Petrópolis confirma morte de mulher com sintomas do coronavírus
A Unimed Petrópolis informou que uma mulher, moradora de Magé, morreu nesta quinta-feira na unidade de saúde com quadro de infecção respiratória aguda. O caso, segundo o hospital, havia sido notificado à vigilância Epidemiológico por suspeita de infecção pelo coronavírus (Covid-19)
Em nota, o hospital informou que “a paciente estava em investigação etiológica, incluindo as viroses respiratórias, tendo sido notificado à Vigilância Epidemiológica como um caso suspeito de infecção pelo Coronavírus (Covid-19), quando foi colhido material para exame, sem qualquer confirmação diagnóstica até o momento, incluindo triagem para outras viroses respiratórias”.
Mais cedo, o prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi, confirmou o primeiro caso confirmado da doença na cidade. Trata-se de uma mulher de 29 anos que veio de São Paulo para a cidade. Até agora são 25 os casos considerados suspeitos no município. Segundo a Prefeitura, o caso da mulher que morreu no Hospital Unimed ainda não está contabilizado neste número.
Leia também: Prefeitura aciona autoridades para coibir entrada e saída de ônibus na cidade