• Sucesso em 2019, Municipal de Vôlei terá novidades na temporada

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/03/2020 10:57

    A Liga Petropolitana de Desportos já começou a desenhar o formato do Campeonato Municipal de Vôlei 2020. Na semana passada, a entidade publicou em seu boletim oficial os primeiros detalhes sobre a competição, sendo que no próximo dia 12 está marcado um conselho arbitral em sua sede, na rua 16 de março a partir das 19 horas. A princípio, a disputa terá início no dia 19 de abril.

    De acordo com o boletim, serão definidos o regulamento, tabela e detalhes técnicos da competição. No entanto, a LPD vai apresentar como novidade a inclusão de equipes de fora da cidade. Isso porque, após algumas sondagens informais, representantes de outros clubes demonstraram interesse em brigar pelo título. Entre eles estão Faculdade Federal Fluminense, de Niterói e Paty de Alferes, entre outros.

    A novidade foi, a princípio, bem recebida pelos clubes locais. Para a técnica do Palmeira, Márcia Verônica, o fato de haver rivais de fora da cidade certamente vai aumentar o nível da competição e que, por consequência a exigência dos times petropolitanos a enfrentar adversários difíceis. Para ela, todos só têm a ganhar com essa inovação da LPD, que vai ser debatida no arbitral.

    Leia também: Interfut e Serrano prometem acelerar obras no estádio Atílio Marotti

    Últimas