• Exposição

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/02/2020 07:15

    O Shopping Estação Itaipava convida para a exposição da artista, Mônica Neder, “Natureza Viva”, que acontece de 8 a 29 de março, na Galeria Cultural do Shopping Estação Itaipava, com visitação gratuita para o público.

    Mônica afirma que a cor é a sua paixão e a natureza sua mestra. “Nesta exposição, utilizei o voil de algodão branco como base para aplicar as tintas. O uso de aguadas descontroladas transformaram ideias iniciais e me ensinaram a esmiuçar o potencial de cada mancha, de cada superfície colorida que definiram flores, folhas, pássaros e insetos que formam esta Natureza Viva”.

    A artista é arquiteta e foi professora adjunta da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no Instituto de Artes e Design. Ao propor práticas experimentais aos seus alunos na UFJF, inquietou-se o suficiente para reiniciar os trabalhos criativos em seu ateliê. Além de experimentar novas formas com a criação a partir do draping, começou a pintar novas combinações de cores em desenhos sobre papel, voil de algodão, lona e porcelana.

    Local: Galeria do Shopping Estação Itaipava
    Abertura: 8 de março às 19h
    Horário de visitação:
    Terça: 14h às 19h
    Quarta e Quinta: 13h às 19h
    Sexta: 13h às 20h
    Sábado: 10h às 21h
    Domingo: 10h às 19h
    Estrada União Indústria, 11.000

    (24) 2222-6266

    Últimas