• Último dia para conferir a Feira Arte na Serra: 26 artesãos expõem produtos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/02/2020 10:57

    Pinturas em porcelana, mandalas, velas decoradas, bolsas, bijuterias, produtos de decoração, além de gastronomia gourmet. A edição especial da Feira Arte na Serra termina nesta terça-feira (25.02). Os trabalhos dos 26 artesãos estão expostos na Estrada União e Industria 9,153, em Itaipava (Granja Brasil). A feira funciona das 10h às 17h.

    Criada pelas artesãs, Bia Pagani e Lourdes Santana, a Arte na Serra está em sua 6a edição e visa dar visibilidade ao trabalho de artesãos locais. 

    A ideia é valorizar o trabalho destes artesãos que são da região e oferecem produtos de qualidade. As peças são diferenciadas”, explica a idealizadora da Feira, Lourdes Santana, destacando a importância da valorização do artesanato local.

    “Soube da feira e vim até aqui para conhecer. É muito interessante.  Tem uma variedade grande de produtos, todas peças diferentes. Tudo muito caprichado e bem feito”, conta a carioca Renata Santos, que visitou a Feira acompanhada pela familia.

    “Viemos passar o carnaval em Itaipava, soubemos da feira e viemos conhecer” completa o marido.

    “Temos um grupo de expositores que faz um trabalho diferenciado. As peças são cuidadosamente elaboradas para que a pessoa leve para casa um produto especial, uma peça única”, explica Bia Pagani, outra idealizadora do evento. 

    Pela primeira vez a  Feira Arte na Serra acontece no Café Imobiliário da Granja Brasil  – Estrada União e Industria 9,153, em Itaipava.  

    Interessados em conhecer mais sobre a Feira podem acesar  as redes sociais – Facebook Arte da Serra e Instagram feiraarteserra.

    A Feira também tem um braço social, uma vez que promove a arrecadação de alimentos não perecíveis destinados a entidades que prestam assistência à pessoas carentes. “A feira tem entrada gratuita, mas quem quiser ajudar neste trabalho social pode  trazer um quilo de alimento não perecível”, explica Bia.

     

    Últimas