• Adolescente é encontrado após 34 dias

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/07/2016 17:17

    O menino Natan Dionísio Marcelino, de 13 anos, foi encontrado nesta tarde pelo tio na Central do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. O pai Carlos Henrique Marcelino Ferreira, informou o caso à Tribuna por volta das 15h. Natan estava desaparecido desde o dia 29 de maio e havia sido visto pela última vez no bairro independência. 

    Segundo Carlos Henrique, uma senhora que reside no bairro Sargento Boening e é vizinha da mãe de Natan viu o menino na Central do Brasil. Imediatamente ela ligou para informar e tranquilizou-o, pois Natan estava aparentemente bem.  Ela disse que ficou com medo dele fugir por isso não se aproximou. Hoje meu irmão desceu e conseguiu encontrar ele com ajuda dos ambulantes. Ele estava perto restaurante popular na Central. Não conversei muito ainda com eles, pois estão  caminho de Petrópolis, mas felizmente ele está bem e limpo”, diz.

    Durante este último mês, Carlos contou que seguiu todas as pistas dos possíveis lugares onde Natan poderia estar. “Tudo quanto é lugar que nos falavam, nós íamos”, disse. Ele ainda comentou que esta não é a primeira vez que Natan foge de casa, no entanto foi a mais longa. “Da última vez ele ficou quatro dias desaparecido e foi encontrado em Piabetá, na praia do Anil. Na ligação, hoje, ele não falou o motivo, mas só quem pode contar a verdade é ele”, garante. 

    Em entrevista à Tribuna no dia seis de junho Carlos comentou que Natan é um ótimo menino, “mas que não consegue ficar parado dentro de casa”, disse. Antes de morar com o pai, Natan vivia com a mãe no bairro Sargento Boening. “Ele andava muito arredio e por isso veio morar comigo para ter mais rotina. Porém como trabalho de dia, não consigo vigiá-lo o tempo todo. Ele faz uso de medicação controlada para ficar menos agitado. Mas, ainda assim, durante o dia ele fica ocioso em alguns momentos e fica querendo ficar na rua toda hora”, conta.



    Últimas