• Enel oferece atendimento móvel para clientes de Petrópolis nesta semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/out 15:46
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Divulgação

    Nesta semana, a Enel Rio levará o atendimento móvel às cidades de Saquarema, Magé e Petrópolis. Já nos municípios de Cabo Frio e Paraty, a “Ação Consumidor Social” – programa que acontece em parceria com o Procon-RJ – atenderá clientes da Enel e de outras concessionárias. 

    O objetivo é facilitar o acesso dos clientes aos mesmos serviços fornecidos pela companhia nas lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos, ligações novas, orientação jurídica, emissão de documentos e outros (confira datas, locais e horários abaixo). 

    Além do atendimento móvel, a empresa também disponibiliza os canais digitais para atendimento: site da distribuidora, aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

    Atendimento móvel em São Gonçalo, Saquarema, Magé e Petrópolis

    • Saquarema

    Data: 14/10 (terça-feira)

    Endereço: Rua 13, nº 4.193, Jaconé

    Horário: 10h às 12h / 13h às 16h

    • Magé

    Data: 15 e 16/10 (quarta e quinta-feira) 

    Endereço: Praça Sete de Setembro, Piabetá

    Horário: 10h às 12h /13h às 16h

    • Petrópolis

    Data: 17/10 (sexta-feira)

    Endereço: Estrada União & Indústria, nº 9.726, Itaipava

    Horário: 10h às 12h / 13h às 15h 

    Ação Consumidor Social 

    • Cabo Frio

    Data: 18/10 (sábado)

    Endereço: Praça Grande Jardim Esperança – Cabo Frio

    Horário: 08h às 12h / 13h às 17h 

    • Paraty

    Data: 21/10 (terça)

    Endereço: Praça da Matriz – Centro Histórico

    Horário: 08h às 12h / 13h às 17h

    Leia também no site da Tribuna de Petrópolis:

    Últimas