• Pedro Mattoso, gerente de rede da Caixa Econômica Federal, é o entrevistado do ‘Tribuna Cast’ desta quarta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/set 15:35
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis | Foto: Arquivo Pessoal

    O Tribuna Cast desta quarta-feira (01) vai receber Pedro Mattoso, gerente geral de rede da Caixa Econômica Federal. A entrevista será conduzida pelo locutor Claudio Florio, a partir das 9h30.

    Durante o bate-papo, Pedro falará sobre educação financeira, mercado imobiliário, taxa selic e as previsões econômicas para os próximos meses.

    Com uma carreira sólida no setor bancário, o especialista trará uma análise sobre os principais desafios e oportunidades da economia brasileira, além de dicas para que os ouvintes possam se planejar melhor em tempos de instabilidade.

    Quem é Pedro Mattoso

    Pedro Mattoso é formado em Contabilidade e Marketing, com pós-graduação em Gestão Pública. 

    Atua há 24 anos na Caixa Econômica Federal, onde construiu uma sólida trajetória profissional. 

    Atualmente, exerce o cargo de gerente geral de rede, consolidando sua experiência em gestão, liderança e relacionamento institucional.

    O Tribuna Cast é veiculado toda quarta-feira, a partir das 9h30, na Rádio Tribuna FM. Ouça em 88.5, pelo site tribuna.fm.br ou pelo app da Rádio Tribuna FM.

    Leia outras notícias do Tribuna Cast:

    Últimas