• Termômetros podem chegar aos 26ºC nesta semana em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/set 10:21
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Arquivo/Enzo Gabriel

    Após uma sequência de dias mais frios, os termômetros em Petrópolis voltarão a registrar um leve aumento. Segundo a previsão do Climatempo, as temperaturas na Cidade Imperial podem chegar a máxima de 26ºC nesta semana. 

    Para esta segunda-feira (29), a previsão indica um dia de sol com algumas nuvens. Já a noite registrará poucas nuvens. Os termômetros variam entre 14ºC e 26ºC. 

    Na terça-feira (30), o dia também será de sol com algumas nuvens, e névoa ao amanhecer. Já a noite será de tempo limpo. As temperaturas também variam entre 14ºC e 26ºC. 

    Na quarta-feira (1º), a previsão é semelhante a do dia anterior: sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer, e noite de tempo limpo. A máxima pode chegar aos 25ºC e a mínima aos 15ºC. 

    Já na quinta-feira (02), a previsão indica sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva nos períodos da tarde e da noite. Os termômetros variam entre 15ºC e 23ºC.

    Na sexta-feira (03), o dia será de sol com muitas nuvens e períodos de tempo nublado. Já a noite será com muitas nuvens. As temperaturas variam entre 14ºC e 23ºC.

    Confira outras notícias sobre Petrópolis e região:

    Últimas