• Nacerta Acabamentos celebra 27 anos de sonhos, coragem e transformação

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/set 17:01
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Divulgação

    Há 27 anos, um jovem cheio de sonhos caminhava pelas prateleiras apertadas de uma pequena loja na Rua 13 de Maio. Ali, onde funcionava a antiga Ferragens 13 de Maio, Gustavo Terra dava seus primeiros passos no negócio iniciado por seu pai.

    Foto: Arquivo Pessoal

    Na época, o que ele queria mesmo era se formar em Educação Física. Mas o destino mostrou que sua verdadeira vocação seria transformar vidas de outra maneira: ajudando famílias a construírem e realizarem seus sonhos através da Nacerta Acabamentos.

    Foto: Arquivo Pessoal

    De um espaço de apenas 20 metros quadrados e três funcionários, nasceu uma história de superação. Em 1999, com coragem e visão de futuro, Gustavo assumiu sozinho a empresa e deu início a uma jornada de inovação e crescimento. A mudança para a Rua Montecaseros marcou não apenas um novo endereço, mas o início de uma nova era.

    Fotos: Arquivo Pessoal

    Vieram os desafios, mas também vieram as conquistas: a primeira loja em Itaipava, em 2006, que cresceu de 400 para 2 mil metros quadrados; depois São José do Vale do Rio Preto, Três Rios, o Outlet (Itaipava), o e-commerce e, em 2023, a chegada ao Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

    Hoje, a Nacerta soma seis unidades físicas, além da loja online, espalhando qualidade, inovação e atendimento humano para clientes de todo o Brasil.

    “Passei por altos e baixos, mas o que nos mantém firmes é a nossa essência: inovação, atendimento de excelência e, principalmente, a paixão pelo que fazemos. Essa cultura hoje vive em cada colaborador que veste a camisa da Nacerta e faz a diferença todos os dias”, afirma Gustavo Terra, diretor da Nacerta Acabamentos.

    Mais do que uma rede de acabamentos, a Nacerta é a realização de um sonho que começou em uma pequena ferragem de bairro e hoje inspira clientes e colaboradores a acreditarem no poder da dedicação e da coragem.

    Fotos: Divulgação

    Porque sonhos, quando cultivados com amor e persistência, crescem e se transformam em grandes histórias.

    Últimas