
Acusado de latrocínio de taxista em Petrópolis é preso em Magé
Policiais civis da 105ª DP (Retiro) prenderam, neste sábado (13), o acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) do taxista Nélson João Kappaun, de 82 anos. O acusado, de 43 anos, foi encontrado em Jardim Marília, no município de Magé.
O crime aconteceu na última terça-feira (09), após o acusado embarcar em uma corrida com o taxista na Rua Paulo Barbosa, em sentido à BR-040, no km 74, no sentido Juiz de Fora. Na sequência, Nélson foi violentamente agredido durante o roubo e seu corpo foi encontrado às margens da rodovia. Após cometer o crime, o homem fugiu, abandonando o táxi roubado na Avenida Brasil.
A perícia e agentes da 105ª DP (Retiro) analisaram o local do crime e, após intensas investigações, com a coleta de imagens, análise de dados e técnicas de inteligência, os policiais identificaram o autor do crime, nessa sexta-feira (12), com as provas devidamente coletadas. Após o pedido e a devida decretação da prisão, o homem, que estava sendo monitorado em Magé, foi preso sem apresentar resistência.
Leia outras notícias sobre Petrópolis e região: