Cratera no caminho dos motoristas na Rua Primeiro de Maio
Há dois meses, motoristas que passam pela Rua Primeiro de Maio, na Castelânea, encontram uma cratera no caminho. o buraco está bem no viradouro da rua e o medo toma conta da população, visto que alguns caminhões utilizam o trecho para manobrar. A cada dia a abertura fica maior.
E o problema não é só neste trecho. Por toda a via é possível ver afundamentos em trechos próximos. “O buraco já tomou grandes proporções. É perigo passar de carro aqui. Andando por essa rua dá para perceber que a tendência é piorar. Esse maior está aqui no meio, mas subindo um pouco mais, já dá para ver outro, e descendo também” contou Alexandre Klippel, cabista de 42 anos.
Alexandre questionou, também, os serviços que deveriam ser feitos na rua, alegando que os problemas não ficam apenas no asfalto, indo desde acúmulo de entulho em algumas lixeiras, à falta de capina em calçadas. “Eu trabalho passando por aqui direto e há muito tempo. É problema pela rua inteira. Parece que estamos esquecidos. Tem mato em algumas calçadas, e entulho em diversos trechos” alegou Alexandre.