• Influenciador Hytalo Santos e o marido são presos em São Paulo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/ago 10:06
    Por *Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Reprodução

    O influenciador paraibano Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, foram presos na manhã desta sexta-feira (15) em São Paulo.

    Hytalo é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais. O caso ganhou repercussão após as denúncias do youtuber Felca sobre os casos de “adultização” de crianças e adolescentes. 

    As ordens de prisão foram expedidas pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba, e foram realizadas em uma atuação conjunta do MPPB, do MPT, da Polícia Civil da Paraíba e de São Paulo, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    *Com informações do G1

    Confira outras notícias no site da Tribuna de Petrópolis:

    Últimas