• Senac RJ vai promover oficinas e aulas-show gratuitas no Bunka-Sai 2025

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/ago 12:58
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Divulgação

    O Senac RJ participará da 16ª edição do Bunka-Sai, de 14 a 17 de agosto, no Palácio de Cristal. Serão oferecidas oficinas e aulas-show gratuitas abertas ao público, no festival que celebra a cultura japonesa. Temas como culinária típica, shiatsuterapia e filmagem com drone integram a programação. As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2017-6050 ou pelo WhatsApp (21) 98556-6860.

    Na sexta-feira (15), às 18h30, a oficina é de Yaki Manju, um doce tradicional. A sobremesa é um bolinho de feijão assado com cobertura de pasta de missô.

    No sábado (16), às 10h, a oficina será “Voo Criativo: Capturando Imagens com Drone”. Já às 14h, serão realizados atendimentos de massagem com o tema “Equilíbrio e bem-estar com Shiatsuterapia”. As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas no local.

    No domingo (17), às 14h, a aula-show vai ensinar a fazer Mochi de matchá e morango. O mochi é outro doce tradicional japonês feito à base de arroz.

    Leia outras notícias sobre Petrópolis e região:

    Últimas