• A corrente do bem

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/01/2020 11:12

    Amados amigos, a esfera vem passando por conturbações, tumultos, agressividades, trazendo as sombrias energias aos que aqui se incluem no distendimento dos seus processos cármicos, ainda delituosos e difíceis.

    Todos precisamos unir-nos em prece, em rogativas, para que essa Energia Maior Se distenda a todos os pontos dessa esfera, e a mão de Jesus interceda junto aos que estão trazendo os infortúnios, as dilacerações e as iniquidades.

    Alertemos, irmãos, ao nosso coração, apaziguemos a nossa mente, diluamos as necessidades e convulsivas interrogativas, e enviemos a nossa força de filhos de Deus a envolver a esfera, os povos e seus dirigentes.

    Amar é algo que todos ansiamos e, hoje, sentimos mãos de ferro a extirparem esse sentimento das almas. 

    Naturalmente, que tudo tem uma razão de ser, mas, mesmo assim, a intensidade dos acontecimentos, trazendo os desequilíbrios, é grande, e a humanidade terrena precisa conscientizar-se de que a nossa ligação é muito forte com a essência divina, porque a trazemos em nós e precisamos distendê-la a cada minuto da nossa vida, ajudando essas inconscientes e debilitadas almas, que estão trazendo o terror, a tristeza, a dor e o desespero a todos.

    Amigos, a Terra precisa de paz, de respeito, de verdade, de compreensão e de amor, mas não são só os dirigentes que têm que distender esses valores e sentimentos. Não, isso precisa partir de cada um de nós.

    Saibamos que todos têm uma grande responsabilidade em relação às vibrações que a Terra emana aos planos espirituais e essa responsabilidade vai ser cobrada por nós mesmos, quando nos virmos em plano espiritual, libertos dessa capa densa de carne.

    Incluamos no viver, em nossas orações, o propósito de enviar a luz do Messias, de colocar Jesus envolvendo toda a esfera terrena.

    Se cada um de nós se propuser a esse desempenho, vamos ter uma irradiação imensa a abranger o planeta azul. É nosso dever e nossa obrigação trabalhar em prol dessa iluminação, porque aqui vivemos, e estamos precisando da luz do Mestre a trazer mais entendimento, mais paz, respeito e caridade, mais amor e verdades.

    Façamos uma só corrente, uma verdadeira corrente do bem a envolver a esfera, a diluir a ferocidade das almas e a trazer a elas a luz do discernimento, a despertá-las para o amor, para a suavidade e para a paz.

    Que a Energia Possante do Criador nos envolva e nos impulsione a essas renovações.

     

    Últimas