• Doze pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito durante o último fim de semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/01/2020 08:00

    O número de acidentes de trânsito em Petrópolis continua se intensificando, e este fim de semana foi o que teve mais registros de ocorrência nesse semestre. Do último sábado para cá, foram registradas oito ocorrências, entre quedas e colisões. Segundo o Corpo de Bombeiros, doze pessoas ficaram feridas no total – três delas sofreram escoriações moderadas –, além de uma morte. As vítimas foram todas atendidas e socorridas nos respectivos locais pelo 15º Grupamento de Bombeiros Militares.

    Na manhã de ontem, por volta das 7h30 da manhã, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e caiu em cima de uma casa na localidade conhecida como “Rua do Tobogã”, no Bairro da Glória, em Corrêas. De acordo com os militares, o condutor do carro foi encaminhado para o Hospital Santa Teresa com ferimentos moderados. Até o fechamento deste edição, o hospital não informou o estado de saúde da vítima, e o veículo também não havia sido retirado.

    O mais grave deles aconteceu no fim da noite do último sábado, quando uma colisão entre dois carros matou um jovem de 25 anos na Estrada União e Indústria, próximo ao número 34.295, na Posse. Segundo os bombeiros, o motorista, identificado como Robson Oliveira da Silva, estava gravemente ferido no momento da chegada do socorro e não resistiu aos ferimentos. A morte foi constatada por médica do SAMU, que também atuou na ocorrência. Um homem de 44 anos, uma mulher de 37 e uma criança de oito anos sofreram ferimentos leves e foram liberados após receberem os primeiros socorros no local.

    Já na manhã de ontem, por volta das 8h45, uma mulher de 24 anos foi atropelada na Rua Quissamã. O acidente aconteceu próximo ao número 810, e assustou os pedestres e motoristas que passavam na hora pelo local. Após receber os primeiros socorros no local, o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital Santa Teresa com ferimentos moderados. O HST também não divulgou o estado de saúde da vítima antes do fechamento da edição.

    Ainda ontem houve uma colisão entre dois automóveis na Estrada União e Indústria, próximo ao número 8100, na localidade conhecida da Cascata do Imbuí. Um dos motoristas, um homem de 42, sofreu apenas ferimentos leves e recusou atendimento. A outra vítima não se feriu. O acidente aconteceu por volta de 11h05.

    Já no domingo, um carro caiu no rio na Rua Carlos Gomes, próximo à Cruz Vermelha. O acidente foi registrado por volta das 15h30, e o motorista sofreu ferimentos moderados. O Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de resgate e encaminhou a vítima para o HST.

    No mesmo dia, houve ainda uma queda de moto na BR-495, na Estrada Petrópolis x Teresópolis, por volta das 14h30. Uma mulher de 40 anos sofreu ferimentos moderados e foi levada para tratamento no Hospital Santa Teresa. Um homem que também estava no veículo, um homem de 42 anos, ficou levemente ferido e recusou atendimento médico.

    No último sábado houve também outros dois acidentes envolvendo motocicletas: o primeiro deles aconteceu por volta das 10h15, quando duas motos colidiram uma com a outra na Estrada Mineira, próximo ao número 912, em Corrêas. Um homem de 21 anos sofreu ferimentos leves e foi levado ao HST. A outra vítima, um homem de 45 anos, também sofreu ferimentos leves, mas foi atendido e liberado no local. Mais tarde um homem de 61 anos caiu de moto no Km 66 da BR-040, na altura da Estrada do Contorno, em Itaipava. A vítima foi atendida e liberada no local.

     

    Últimas