• Mulher quebra o ombro depois de tropeçar em ponte danificada no Vale dos Esquilos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/12/2019 09:31

    A má conservação da ponte de pedestres que liga à Praça da Chácara das Rosas ao Vale dos Esquilos causou um grave acidente a uma moradora da região. Priscila Xavier Almeida, de 49 anos, tropeçou em uma das tábuas quebradas, caiu e acabou quebrando o ombro esquerdo. A moradora teve que passar por uma cirurgia e agora está impossibilitada de trabalhar.

    A queda aconteceu no início do mês, dias depois que os moradores colocaram sacos com entulho para impedir a passagem pela ponte. Depois, os sacos foram removidos e um remendo foi feito no local. “A ponte está em péssimo estado, as madeiras estão podres e não tem como passar ali em segurança”, comentou Priscila.

    Depois da queda, a moradora foi socorrida e levada para ao Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE) onde passou por exames. De lá, ela foi transferida para o Hospital Santa Teresa (HST) e realizou o procedimento cirúrgico. “Agora estou de INSS e não posso trabalhar. Não imaginei que um tombo daquele pudesse me causar tanto transtorno”, lamentou a moradora, acrescentando que vai processar a prefeitura por danos morais.

    A Tribuna vem desde novembro denunciando o mau estado de conservação da ponte. Na época, a prefeitura informou que faria uma vistoria para iniciar os reparos, no entanto, até a manhã de ontem nenhum funcionário da Secretaria de Obras foi até o local.

    Últimas