• Sala da OAB é inaugurada na 105ª DP

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/jun 08:00
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Divulgação/Polícia Civil

    A Polícia Civil e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Petrópolis inauguraram, na última sexta-feira (30), a Sala da OAB, na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. Um projeto pioneiro na Polícia Civil do estado.

    A sala será um local seguro e adequado para que os advogados possam realizar entrevistas com eventuais clientes que estejam presos.

    “É direito do advogado, previsto no estatuto da OAB e preceito constitucional, ter acesso a seu cliente”, destaca a nota conjunta.

    A inauguração contou com as presenças do delegado titular da 105ª DP, Nei Loureiro, e do Presidente da OAB Petrópolis, João Ayres da Motta, além de advogados, policiais civis e demais autoridades, incluindo o presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Coruja.

    Leia também sobre Petrópolis e região:

    Últimas