• Casa do Trabalhador recebe ação para cadastramento de currículos de estagiários

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/maio 10:33
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis | Foto: Divulgação/Pitang

    A Casa do Trabalhador recebe a ação “CIEE em Movimento”, uma parceria da Prefeitura e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A iniciativa acontece na próxima quarta-feira (14), das 10h às 15h, para cadastros de currículos e oportunidades de estágio.

    “Estamos comprometidos em expandir oportunidades de emprego e renda em todos os nossos setores. Para os jovens, um estágio ou programa de jovem aprendiz é uma porta de entrada para o mercado de trabalho, onde podem ganhar experiência valiosa, desenvolver habilidades e explorar diferentes áreas antes de ingressar na vida profissional”, disse o prefeito Hingo Hammes.

    Para participar da ação, é preciso levar CPF e RG para o cadastrar na plataforma do CIEE. Essa é mais uma das ações de emprego que vêm sendo realizadas na Casa do Trabalhador. No último mês, o equipamento da Assistência Social recebeu três ações de processo seletivo de empresas da cidade.

    “Estamos gerando oportunidades no nosso município e principalmente facilitando o acesso à população. A Casa do Trabalhador é um equipamento onde conseguimos oferecer apoio para que petropolitanos alcancem: seja o primeiro emprego, uma recolocação profissional, ou auxílio a ferramentas como a carteira digital”, explicou a secretária de Assistência Social, Adriana Kreischer.

    A Casa do Trabalhado fica localizada na Rua Dr. Porciúncula – Terminal Centro.

    Leia outras notícias sobre Petrópolis e região:

    Últimas