• PM de Cabo Frio prende suspeito de golpear a companheira com um machado na Fazenda Inglesa

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/11/2019 08:27

    A Polícia Militar (PM) de Cabo Frio prendeu na noite dessa quarta-feira (27), o suspeito, de 36 anos, de golpear a companheira, da mesma idade, com um machado no último sábado (23). Ele foi detido na região da Praia do Forte e levado para a 126º Delegacia de Polícia (DP), onde prestou depoimento. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela tentativa de feminicídio.

    A mulher teve alta nesta quinta-feira (28) do Hospital Santa Teresa (HST), depois de passar por uma cirurgia e ficar três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi socorrida por familiares e pela equipe da Concer – concessionária que administra a rodovia – depois de ser agredida com golpes de machado na cabeça. O crime aconteceu na casa da vítima, na localidade da Fazenda Inglesa, na Br-040, na altura do km 97. 

    O homem fugiu assim que cometeu o crime e estava sendo procurado pela polícia. O casal tem quatro filhos e desde 2013 ela vem denunciando as agressões do companheiro. De acordo com a polícia, ele também responde por desrespeitar as determinações de medida protetiva emitida a favor da parceira.

    Em depoimento na delegacia de Cabo Frio, ele disse que estava alcoolizado no dia do crime e não se lembra o motivo da discussão. Ele relatou ainda que a vítima teria pegado o machado e ele teria se defendido, informando ainda que fugiu por medo de ser agredido pelos parentes da mulher. O suspeito será encaminhado para a penitenciária na cidade do Rio de Janeiro. O crime está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro.

    Leia também: Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-namorada

    Últimas