• UCP promove palestra gratuita sobre planos de saúde para público da terceira idade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/11/2019 12:00

    Com objetivo de explicar como funcionam os planos de saúde, saber como é a assistência e serviços prestados ao cliente, em especial ao público da terceira idade, a Universidade Católica de Petrópolis promove, nesta sexta-feira (22.11), uma palestra gratuita sobre o assunto. Com o tema Planos de Saúde: esclareça suas dúvidas, o evento aberto ao público acontece às 10h, no auditório do Campus Dom Veloso. 

    A ideia é orientar e esclarecer os idosos beneficiários de planos de saúde tudo que o serviço pode oferecer. Na palestra serão abordadas questões como o home care, atendimento domiciliar, carência, reajuste, portabilidade, entre outras.

    “Os consumidores idosos têm enfrentado inúmeras situações abusivas no mercado de seguros e planos de saúde, como por exemplo reajuste abusivo em razão de faixa etária; recusa indevida de cobertura de serviços e tratamentos; rescisão de contrato infundada; recusa de adesão de consumidor idoso; entre outras.  Assim, o Núcleo de Atendimento ao Idoso da UCP, atento a essa questão e preocupado em prevenir e coibir o abuso, busca esclarecer esse segmento da sociedade dos seus direitos”, explica a coordenadora do Núcleo, Flávia Castellain.

    A palestra Planos de Saúde: esclareça suas dúvidas será sexta-feira (22.11), às 10h, no auditório do Campus Dom Veloso, que fica na Rua Benjamin Constant nº 213, Centro. Mais informações no site ucp.br. 

     

    Últimas