• Homem assedia mulher, de 38 anos, dentro da linha 300

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/11/2019 09:50

    Mais um caso de importunação sexual foi registrado na cidade. Na manhã da última sexta-feira a estudante, Rafaela Barbosa, de 38 anos, foi até a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, após ser assediada dentro um ônibus que fazia a linha 300, Terminal Corrêas. Em sede policial ela registrou um boletim de ocorrência contra o acusado e narrou os momentos de terror. De acordo com a vítima, o homem sentou ao lado dela no banco do coletivo e começou a tocar nas próprias partes íntimas. 

    “Percebi que ele se mexia muito no banco mas de início eu estava distraída com o celular. Quando me deparei com a cena foi aterrorizante! Ele manipulava o próprio órgão genital, e abria e fechava as pernas com o intuito de me encostar. Imediatamente tentei mas afastar o máximo que podia mas ele continuou. Foi quando decidi gravar todo o assédio sem que ele percebesse! Assim que consegui as imagens desci do ônibus e ele ficou me olhando pela janela”, contou nervosa.

    Leia também: PM apreende 11 sacolés de cocaína em casa no Alto da Serra

    Em seguida Rafaela foi até o salão de beleza onde tinha hora marcada e pediu ajuda. Momentos depois a estudante para técnica em enfermagem foi até a delegacia onde fez o R.O. O vídeo do assédio foi publicado nas redes sociais junto com um desabafo da vítima, que afirmou nunca ter vivido momentos semelhantes na vida. No mesmo dia do crime o acusado compareceu a 105ª DP, onde prestou depoimento, foi autuado por importunação sexual e em seguida foi liberado.

    “Na minha publicação pelo menos 10 mulheres afirmaram já terem sido assediadas pelo mesmo homem. Mas o pior disso tudo é ainda ter que ouvir comentários machistas absurdos. Não sei nem o que pensar. Foi uma mistura de emoções ruins. Não sabia se saia dali ou gritava. Por fim, resolvi filmar esse absurdo para provar o que tinha ocorrido. Afinal, nos dias de hoje quem testemunha em um caso desses?”, questionou decepcionada. 

     

    Últimas