• Casa de Petrópolis anuncia nova data para apresentação do Duo Neves e Vasconcellos

  • 13/abr 09:30
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Renata Lourenço

    Após o adiamento em razão das fortes chuvas previstas pela Defesa Civil para o último dia 5 de abril, a Casa de Petrópolis Instituto de Cultura anunciou a nova data para a apresentação do Duo Neves e Vasconcellos. O concerto ocorrerá no sábado, dia 26 de abril, às 19h.

    O duo, formado pela violinista e compositora Renata Neves e pelo baterista e vibrafonista Lourenço Vasconcellos, promete uma noite com repertório diversificado e sofisticado, incluindo composições autorais e arranjos originais de clássicos da música brasileira.

    Entre as canções destacadas estão “Mundo Verde Esperança” de Hermeto Pascoal, “Pitombeira” de Ignez Perdigão, além das autorais “Gargalhada da Mel”, “Elza” e “No Passinho do Lírio”. O programa também conta com colaborações especiais como “Aquele Nosso Choro” e “Rosa dos Sete Ventos”, feitas em parceria com Philippe Powell.

    A Casa de Petrópolis está localizada na Avenida Ipiranga, nº 716, no Centro Histórico de Petrópolis, com estacionamento rotativo disponível. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.culturacasadepetropolis.com.br ou diretamente na bilheteria da Casa, custando R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

    Leia outras notícias sobre Petrópolis e região:

    Últimas